quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Uma tal de Carta Pública

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤSunshine,

ㅤㅤㅤㅤE te esperei ansiosamente está manhã pra poder ver essa tua pele que me faz render tudo o que há, me faz respirar esse cheiro que emana e entranha nas paredes do meu quarto quando você sai. Admiro-te sob a luz fraca, que transpassa o vidro da janela e a cortina, tua pele é incrivelmente excitante. A cama estava fria sem você, sem teus olhos e sem teus lábios. Estava tudo sorrateiramente vazio, até a sombra que malandrava na parede era sem nexo. Então me vens com esse sorriso, és sutil no toque e me abraças. Cuidas de mim. 
ㅤㅤㅤㅤMeus dedos estavam vazios faz tão pouco e logo se encheram de você, do seu corpo. E na tua curva fiz escorrego, nos teus olhos descobri o melhor dos esconderijos. Sobre o efeito do fogo que crepitava me deixei entorpecer. Nos labirintos mais fundos de ti vasculhei e achei a forma mais linda de você, achei enquanto a lente da minha câmera teimava em lutar pra não registrar esse seu sorriso, esse seu desconcerto. Depois deitei, sonhei, refleti: 'Talvez a câmera estivesse certa, algumas das memorias devem ser marcadas apenas para si.'
ㅤㅤㅤㅤE é essa tua beleza que me soa assustadora que eu temo. É não saber lidar com isso, assegurar isso. É o medo de nunca ser bom o bastante, de nunca beijar tão bem. O medo é que esse amor que transborda de mim não seja o suficiente, mesmo tu me falando tantas vezes que vais ser meu, és meu, fostes meu sempre. E sussurro no teu ouvido, apenas movimentos os lábios: Ama a mim e ao meu corpo, toma do meu e tomarei dos teus sabores.
ㅤㅤㅤㅤSob as estrelas tu me fazes sol na terra, que queima, arde e vive de erupções magnificentes. Faz com que eu vá de encontro com ninfas, que as minhas crenças sejam as mais reais. Um turbilhão de sentimentos. Tu és meu narrador e faz os sonhos mais sutis serem tão piamente concretos. E temo pelos contos de fadas, é verdade mesmo que eles são felizes para sempre? 
ㅤㅤㅤㅤE me tomas, me perdes. E logo tu que me tiras o medo e me abraça em meio à multidão pra poder gritar: Eu te amo. E se não sabes, te admiro apenas, silenciosamente, fervorosamente, para dizer: Eu te amo, pois transformastes meu efêmero em cordial amor, e me fizeste acreditar que há vida em mim e poderei queimar o quanto a tua lenha permitir. 
ㅤㅤㅤㅤTalvez você não saiba, talvez ninguém saiba, mas não quero mais nada além de você. Por quanto tempo puder, por quanto tempo der. Por essa eternidade toda, que não se mede, Sunshine...

ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Com carinho,

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSeu amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário