segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dança para nós


E quando ela dança liberta os seus medos e se resume a si.




 Enquanto seus lábios querem me cativar vejo teus olhos submissos aos meus. Não te deixo render, mas não consigo nem mesmo resistir a ti. Vejo nossos corpos quase alucinados gritarem e girarem acompanhados de luzes psicodélicas, de ventos sussurrantes, das nossas mentes inertes nesta noite. Já vejo ali o sol querida, vejo que ele resolveu sorrir. Vamos para o centro, vamos dançar e aproveitar o fim da lua. Venha olhar ele nos abençoado, veja como ele nos cativa exatamente todos os dias nessa mesma hora. Aprenda com ele. Ele sabe o momento de chegar, o momento em de queimar e deixar marcas fortes, ele sabe o momento de ser calmo e então sair. Aprende.




 Vamos nos deixando e sinto tua pele fervilhar sobre a minha. A mansidão que me permito ter se esvai vagarosamente para dar espaço aos teus olhos sorridentes, aos teus dedos cuidadosos e aos teus suspiros. Ele de vai para dar espaço aos desejos da tua pele. Novamente estamos rendidos a nos mesmo. Você a mim, eu aos seus encantos. Esperamos nossos lábios aprenderem o caminho vagarosamente e então se você se esvai. Uma explosão de borboletas. Simples. Junto com o sol. Se vai. 





Um comentário:

  1. Querido amigo,
    já sentia saudade dos
    escritos teu!

    Ainda lembro-me
    que irias escrever-me.
    Fico na espera;
    sei, um dia vem!

    Saudade de nossas
    conversas do colegial.
    Cuida-te,
    siga em paz.

    ResponderExcluir