domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fim de Tarde




E desta vez você sabia do que era capaz, ou talvez nem imaginasse, enquanto me fitava fixamente me fazendo lembrar do nosso fim de tarde em becos quando seus lábios completaram meu dia. Quando o seu ar fresco me percorria pelas veias. Tratei de recusar seus favores e seus amores, tratei de não querer me perder nestes teus encantos de tão poucos movimentos por tempo indeterminado. Não me permiti até chegar o momento em que não pude negar a mim mesmo que estávamos preparados para um acordo. Um carinho mútuo e um desejo de amar. Isso aos meus devaneios foi o suficiente para deixar-me a ilusão percorrer a mente.

Pobre de mim que deixei encantar por estes teus olhos violeta e esses lábios aveludados. Fui tolo acreditando em mais um estereotipo que se encaixa nesses humanoides famintos por saciar suas carnes fervilhantes e sedentas por gozo. E novamente, enquanto me deixo carregar por entre essas ruas românticas dos meus poetas boêmios percebo que a ilusão invadiu e ela toma espaço que não devia ocupar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário