terça-feira, 10 de abril de 2012

Ela que resolveu sorrir




E nas noites mais quentes de verão mal lembro destes meus devaneios sobre você que me abraça, que me tira do chão, que me sussurra amor ao pé do ouvido, que me transforma no melhor que sou por simplesmente me fazer ser quem sou. Entende?
Parece que o outono chegou. Disseram-me que é apenas um aviso. Essa coisa de “lembra do calor de outro corpo” e “ vê se não fica se aquecendo apenas com as cobertas” pra ver se arrumo coragem de te procurar neste inverno. Os deuses estão cansados de me verem choramingar pelos cantos. Estão cansados de me ver caminhando sozinha. Eles já não suportam a minha companhia. Deram-me coragem.
Não, desisti dos livros de Caio, deixei de escutar as músicas de Cazuza e parei de tentar sorrir ao pensar em você quando escuto Tiê. Parece que estou me desfazendo. Lembro do verão e logo o motor do carro já está roncando e a pobre garota vai partindo pra mais um inverno nebuloso.
Deixei os amuletos em casa, as cartas naquele velho baú. Deixei a sua camisa sobre a cama, agora ela tem o meu cheiro. Deixei uns cds por ali e espero que não se esqueça de escutar as músicas que estão marcadas na capa. Os deuses me lembraram, trazendo o outono, que já passou da hora de apenas sentar no parapeito, tomando um chocolate quente e te esperando. Chegou a hora de correr e sentir o vento gélido cortar a face. Chegou a hora de ir te buscar, meu monocromático amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário