sábado, 21 de abril de 2012

Little Girl



A lua nos ilumina aqui sentados. Vejo-te assim, pelo relance de um sorriso, guardando em mim um beijo doce e um sussurro quente dos lábios que não exalam som algum. Faço-nos um único olhar e me debruço em ti, canto e conservo os versos de Caio Fernando pra que em conjunto possamos recita-los. Não há promessa de outra noite, de vida eterna, filhos, amores e qualquer outra coisa. É o nosso sentido unido apenas em olhares, em dedos entrelaçados e fugas fugitivas e escorregadias. Gosto do silêncio que abrigo, gosto do teu modo de compreender que não há o que ser dito e apenas o que ser vivido. São teus lábios doces, o teu corpo no meu e os nossos aninhados. É a compreensão que tens em mim. É a respiração que consumo de ti. Mulher, menina, criança.
Beija o eterno nosso, consome o que o tempo deixar a ser consumido. Seja minha e juro que levarei a tua bagagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário