sábado, 21 de abril de 2012

Ridiculously Romantic



Não sei, mas ontem parece que sorri de verdade. Relembro ao certo você ali me olhando enquanto eu corria entre as árvores e dançava ao som das flautas e pandeiro das ninfas. O corpo despido de vergonha e o canto inundado de ilusões faziam de mim o ser mais feliz entre os bípedes. Consegui atravessar essa linha tênue que me deixa indeciso em querer te conquistar ou continuar deixando você de lado. Sabe querido, percebo, agora enquanto danço, que não há nada que eu possa escolher. Agora você me mostra esses teus olhos sorridentes, mas não são minhas causas eles, que sou livre de mim. Que não há um eu especifico, que nem todas as perguntas tem necessidade de uma resposta, que vivemos e apenas vivemos. Sorria comigo, dance e depois me deixe te levar para casa. Faça-me cantar e escrever enquanto eu posso, dê-me a mim mesmo. Sei que podes, sei que podemos. Beije-me a testa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário