segunda-feira, 19 de março de 2012

Enamorando




Disseram que me havia um brilho no olhar diferente noite dessas. Pergunto-me se não foi por ter corrido tanto ontem pela noite naquela praia deserta enquanto você me beijava. Não sei, mal entendo de brilhos e sorrisos, mas quem sabe tenha sido esse seu sussurro ao pé do meu ouvido que me fez crer no inacreditável. Possa ter sido apenas Iemanjá, o vento do mar, o silêncio e a solidão do mar. Quem sabe não tenha sido nada.

Não me olhe assim, nós bem sabemos que sou mal entendedor de poesias felizes. Acostumei o meu ser com a solidão divina, com o pouco de suspiros alegres. Agora me veja aqui perdido sem lhes saber o que responder. Tudo isso graças a esse brilho tolo. Graças a essas ilusões tolas. Tudo culpa sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário