terça-feira, 13 de março de 2012

Meu bem, meu anjo


Às vezes, esqueço o quanto ainda tenho de nós aqui em mim. Passo tanto tempo acreditando estar curado de tudo isso e logo que te vejo, que te toco, sinto que nada parece ter mudado desde o dia em que selei nossos lábios. Incrivelmente vejo em teus olhos os nossos melhores momentos, lembro de tudo o que se foi e nunca mais voltará. Pergunto-me quando alguém vai me tirar isso que teima em não querer sumir de mim. Isso que sufoca o meu peito de tanto fervor, que me faz te olhar e desejar teus braços ao meu redor, desejar tuas palavras doces e teu jeito único. Que me faz desejar passar horas ao teu lado apenas conversando, rindo mesmo sem poder te amar por inteiro. (...) Mas mesmo assim quando o coração bate forte, a mão gela e um suspiro teima em sair vou continuar te dizendo: “Eu te amo” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário