segunda-feira, 5 de março de 2012

Luz dos meu olhos



E como se não houvesse espaço me derreto em ti. Derreto-me por completo em teu colo, ao sentir estas tuas caricias. São me dadas poucas chances de sobreviver depois disto. Já sabes tão bem onde me tocar e como que não me cabe o desejo de sair de perto de ti. Esses teus olhos, esse teu cheiro adocicado e teus lábios, que teimam em fugir dos meus, deixam o meu ser em entorpecentes rodopios.

Não sabes nem mesmo o que desejas de nós, mas mesmo assim gosto disso. Gosto das tuas indecisões, da tua falta de liberdade em mim. Sabe garota, deve ser isso que tanto me fascina em ti. Deve ser não te doares inteiramente para mim. É me olhar com desejo e não tocar, é cantar versos lindos e não me dedicar um se quer deles, é me sorrir beijos e soar apenas como sussurros. Tu sabes por onde caminhar em mim, sabes que é assim que teremos um ao outro até que assim seja determinado um fim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário