terça-feira, 1 de maio de 2012

Dez de Março



Não faz muito tempo que você chegou e deixou que o seu sorriso me fosse um bom dia. Parece que faz uma eternidade desses nossos flertes seguidos de algo sublime que não seguiu o caminho planejado. Sabe querido, ainda sinto você me ninando noite a dentro, enquanto o seu corpo me aquece freneticamente e seu peito me serve de travesseiro. Seus lábios me sussurraram juras de amor, enquanto tememos adormecer na minha cama, pois alguém pode nos flagrar apenas assim de mãos dadas e corpos unidos inocentemente. Você jurou que continuaria por aqui pra sempre. Lembro da tarde em que conversamos tanto e logo um silêncio acompanhou-nos, foram tantas as juras naquele dia. Você ainda balança quando te toco a pele, quando te abraço forte. Sei que ainda ficamos balançados quando nossos lábios se tocam, mas mesmo depois de tudo não parece que ontem estávamos apenas sentados, desconhecidos, sorrindo.

Agora lembro que o ontem nunca soube mesmo o que foi o amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário