sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vamos sair pra ver o sol




- Mas e se for inseguro?
- Seguro a tua mão
- E se..
- E se, e se. Deixe-os de lado, vem comigo.

Então te abraço forte. Sugo teus lábios nos meus. Tenho medo. Sinto dor. Teu olhos nos meus e um sussurro leve do vento contra mim. Ainda tenho medo de caminhar, meu coração bate acelerado e a voz falta quando escuto a tua. Quero-a grava para escutar o dia todo. Agora, depois, antes de dormir, enquanto estiver dormindo. É forte, esmaga por dentro. Quero você quente entre meus braços, lábios.
Contenho-me para não correr contra você. És tão o que tanto desejei, com frases e palavras, com olhar e lábios, com toque e conforto. És meu, tão meu, que ainda não consigo acreditar que posso te abraçar e te ninar, que posso te colocar pra dormir e te acariciar enquanto planejo teu futuro e meu passado. Nosso romance.
E sinto teu perfume que parece ter sido borrifado por todos os cantos da minha casa. Desejo-te aqui. Mesmo assim sem palavras, as que você faz o favor de tomar, quero o teu sorriso, teu toque. Quero você. E tenho.
E me vejo sem palavras, querido, para continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário